SOBRE NÓS

Advocacia em São Paulo, SP.
Dedicação e competência na condução dos assuntos e interesses de nossos clientes. Atuamos com transparência e seriedade, sempre respeitando os princípios éticos e morais. Consulte Advogados Especializados em nossas áreas de atuação:

DIREITO CIVIL
Direito Civil é um ramo do Direito que trata do conjunto de normas reguladoras dos direitos e obrigações de ordem privada concernente às pessoas, aos seus direitos e obrigações, aos bens e às suas relações, enquanto membros da sociedade, entre os direitos e obrigações, nosso escritório trabalha com os demais ramos do Direito Civil:

DIREITO DE FAMÍLIA E HERANÇA
Separação, Divórcio litigioso ou amigável, Divisão de Bens, União Estável, Pensão Alimentícia, Guarda dos Filhos, Regulamentação de Visitas, Adoção, Contrato de Convivência, União Homoafetiva, Inventário Judicial ou Extra Judicial, Partilha Bens, Testamento, Doação em vida.

DIREITO IMOBILIÁRIO
Na compra e venda de imóveis, hipoteca, escrituras, alienação, permuta, arrendamento, doação, regularização de imóveis, escrituras, usucapião, reintegração de posse, desapropriação, despejo, renovatórias e revisionais de aluguel, problemas com construtora, atraso da Obra.

DIREITO DO CONSUMIDOR
Dívidas bancárias pessoa física e pessoa jurídica, irregularidades na compra de imóveis na planta, cobrança indevida, descumprimento de contrato, revisão de contratos, indenizações, reparação de danos morais e materiais, juros.

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS
A Mediação é uma forma de solução de conflitos na qual as partes conflitantes elegem uma terceira pessoa, neutra e imparcial, para facilitar o diálogo entre eles, para que possam juntos, com autonomia e solidariedade, encontrar a melhor solução para o problema. Geralmente, é utilizada em conflitos multidimensionais, ou complexos. A Mediação é um procedimento estruturado, não tem um prazo definido, e pode terminar ou não em acordo, pois as partes têm autonomia para buscar soluções que compatibilizem seus interesses e necessidades.

DIREITO DO TRABALHO
CLT, CLT Flex, sem registro, empregados terceirizados, consultores de informática. Análise da situação e proposição da medida judicial adequada. Direitos do Trabalhador.