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RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL
Administrativo, em Cartório. Advogados Especializados.

 

Verifique requisitos e opções que podem simplificar o procedimento:
INVENTÁRIO, PARTILHA DE BENS, HERANÇA

Relação de Documentos:
Carteira de identidade e CPF das partes
Certidão de Óbito do Falecido, RG e CPF
Certidão de Casamento do cônjuge sobrevivente e dos herdeiros (atualizada até 90 dias)
Certidão Comprobatória do Vínculo de Parentesco
Certidão do Pacto Antenupcial (se houver)
Certidão de Propriedade e Ônus Reais dos Bens Imóveis
Documento Comprobatório do Valor Venal dos Imóveis
Documentos Comprobatórios da Propriedade e do Preço de Bens móveis
Certidão de Inexistência de Testamento (CNB-SP)
Certidão Negativa de Tributos Fiscais Municipais
CCIR e Prova de Quitação do ITR | Imposto territorial rural relativo ao últimos cinco anos para bens
imóveis rurais do espólio
Certidão Negativa Conjunta da Receita Federal e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional

Para uma consulta prévia, sem compromisso, entre em contato direto:
advogado-de-familia@rfsadvocacia.com.br

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